DÚVIDAS

  • Posso alterar meu plano durante a vigência de meu contrato?
    Você somente poderá alterar seu plano nos meses subsequentes ao atual. 
  • O Nitronews dispõe de modelos em HTML?
    Sim, o Nitronews disponibiliza vários modelos a sua escolha.

  • Porque não posso usar o Nitronews com meu e-mail @hotmail? Porque preciso ter um domínio próprio?
    Porque os domínios públicos de e-mail e serviços gratuitos não permitem verificar a autenticidade das informações a respeito do proprietário do endereço de e-mail.
    O possível anonimato de uma conta do Gmail, Hotmail, Yahoo ou afins deixa margem para abuso e desrespeito à nossa política de privacidade. Além disso, email marketing se faz com domínio próprio. Em vista disso, aconselhamos o uso de e-mail de rementente com domínio próprio, seguindo as boas práticas.
  • O que é domínio próprio?
    É um domínio registrado em seu nome (pessoa física) ou em nome de sua empresa (pessoa jurídica).

    Por exemplo: nome@nomedasuaempresa.com.br
  • Como faço o registro de um domínio?
    Seu domínio pode ser registrado através o site http://registro.br , pertencente ao CGI (Comitê Gestor de Internet no Brasil).

    O passo-a-passo para o registro de seu domínio você encontra neste link http://registro.br/info/novo-registro.html
  • Como acesso o sistema?
    O Nitronews é acessado a partir de qualquer computador com conexão à Internet. Após realizar a compra, você receberá um e-mail de boas vindas contendo os dados para acesso ao sistema.
  • Minhas mensagens ficarão salvas no Nitronews? Como é feito?
    Sim, todas mensagens ficam armazenadas no Nitronews para consulta de relatórios relativos ao seu histórico de campanha.
  • Preciso instalar algum software em meu computador?
    Não, você não precisa baixar ou instalar nada em seu computador, pois o controle de ações é realizado totalmente via Internet, através de ambiente seguro. Dentro de sua conta de acesso ficam armazenados seus destinatários, mensagens, envios e estatísticas. Seu computador não será utilizado para armazenamento de informações, e sua conexão não será usada para realizar os envios de suas campanhas. Os servidores do Nitronews cuidam de tudo isso para você.
  • Posso usar remetentes diferentes para cada envio que faço?
    Sim, você pode usar diferentes remetentes desde que pertençam ao mesmo domínio. Porém, cada conta de acesso ao Nitronews possui somente um domínio de remetente. Para fazer envios com remetentes de outro domínio é preciso possuir uma nova conta de acesso. Para cria-la, basta adquirir créditos via compra online, preenchendo um novo cadastro com o novo domínio
  • Como faço para assinar o Nitronews ou comprar créditos?
    Para assinar ou comprar créditos basta acessar a página de planos e escolher o plano ideal para você. A compra é feita totalmente online e o pagamento, via boleto bancário.
  • Quanto custa o Nitronews e como é cobrado?
    O Nitronews é tarifado por um sistema de créditos simples. Um crédito equivale a um e-mail enviado. Portanto, para realizar um envio para 500 destinatários, por exemplo, você precisa de 500 créditos.
    O valor de cada crédito varia de acordo com a quantidade de créditos adquiridos ou plano mensal escolhido. Quanto maior for o número de créditos adquiridos ou cota escolhida (no caso de plano mensal) menor é o valor unitário do crédito.
    Para obter informações sobre os valores dos créditos e planos, consulte a seção Compra.
  • Como é feito o pagamento?
    O pagamento é feito via boleto bancário.
    Nos planos mensais, a cobrança da primeira mensalidade é feita no ato da compra, gerando um boleto bancário através do site ou pelo próprio sistema. As mensalidades subsequentes têm o vencimento para todo dia 15 do mês e caso o cliente exceda sua cota, a cobrança dos e-mails adicionais é feita no mês seguinte.
    No sistema de créditos, um boleto bancário é gerado no momento da recarga, através do sistema ou site (novos clientes). A identificação do pagamento é feita em 48h.
  • Testando a ferramenta no modo gratuito, posso migrar minha conta a qualquer momento, se achar necessário?
    Sim, você pode migrar sua conta gratuita para a modalidade de créditos ou mensal, basta acessar a interface de compra na sua conta do Nitronews.
  • Terei acesso ao meu banco de e-mails sempre que quiser consultar ou exportar para outro lugar?
    Sim, você poderá acessar sua base de contatos sempre que precisar, podendo ainda exportá-la em formato .CSV, que pode ser aberto como uma planilha de Excel.
  • O Nitronews fornece, aluga ou vende listas de e-mails?
    O Nitronews não fornece, não aluga, nem vende listas de e-mails. Para utilizar o Nitronews você precisa ter sua própria lista. Nós oferecemos um software que é operado via Internet e possibilita obter o máximo de resultados em campanhas de email marketing.

    Para poder utilizar o Nitronews você deve possuir uma lista de e-mails cujos proprietários autorizaram os seus envios. O Nitronews fornece dicas de como compor sua lista de forma a respeitar nossa política de privacidade, bem como serviços adicionais de criação de cadastros em seu website e de e-mails html.
  • O Nitronews irá utilizar, comercializar ou fornecer minha lista de e-mails à terceiros, ou irá utilizá-la em benefício próprio?
    Não. Contratualmente o Nitronews irá assegurar a confidencialidade de suas informações e, em hipótese alguma, irá comercializá-las, cedê-las, distribui-lás ou utilizá-las em benefício próprio.
  • O sistema verifica a duplicidade de contatos?
    Sim, o Nitronews verifica se há e-mails duplicados e não permite que e-mails repetidos sejam incluídos no sistema.
  • Como importo todos meus e-mails para dentro do Nitronews?
    O Nitronews possui uma interface para o cadastramento de diversos contatos de uma só vez. É a maneira mais fácil e rápida de cadastrar contatos no sistema. A Importação de e-mails suporta dois formatos de arquivo: csv e txt. O Nitronews possibilita a importação de qualquer informação que pertença à lista de contatos do usuário (como telefone e endereço).
  • Os cadastros no meu site podem estar integrados com o Nitronews?
    O Nitronews permite total integração com seu site. Os e-mails cadastrados e os novos cadastros podem ser integrados ao sistema, automatizando o processo de cadastramento e descadastramento.
  • Minhas informações estão seguras?
    Suas informações pessoais e de seus destinatários (lista de e-mails) serão mantidas estritamente confidencias. A Nitrodev, em hipótese alguma, fornece ou comercializa informações de seus clientes a terceiros. A lista de e-mails de seus destinatários, armazenadas no Nitronews, estão protegidas por um acesso restrito (usuário e senha) fornecido aos seus clientes usuários.
Você encontrou a resposta para sua dúvida?
ABRA SUA CONTA AGORA, É GRÁTIS.
O email deve ser de domínio próprio.
ABRIR CONTA GRÁTIS