Ações de listas

Ações de listas

Na coluna de Ações, você terá as seguintes funções:

 

Ver Contatos:
As informações dos contatos irão aparecer na lista selecionada.

Ver contatos

 

 

Opções:

Ações

  1. Em Exportar, contatos da listas selecionada serão exportados para um documento.
  2. Em Renomear você define um novo nome para sua lista.
    1. Clique em Renomear no campo de ações.
    2. Escolha o nome que deseja e clique em Salvar.
      Edição de lista
  3. Em Adicionar Contatos, você adiciona os contatos que deseja ao escolher uma das duas formas: Inserção Rápida ou Importe Sua Lista.
  4. Na opção Ativar/Desativar você pode ativar e desativar suas listas quando quiser.

     

Ativando:Ativar

Desativando:

Desativar

Este artigo foi útil?
Compartilhe este artigo

( 2 ) Comentários

  • Andre Paris

    É possível excluir o e-mail cadastrado? Faz diferença em excluir ou desativar o e-mail cadastrado?

    • Carolina da Costa

      Olá, Andre!

      É possível sim. Caso você seja um cliente gratuito, você pode excluir caso o contato não tenha tido nenhum envio nos últimos 10 dias. Se for um cliente mensal ou por créditos, pode realizar a ação indo nos Contatos, clicar nos três pontos e “Excluir”.

      Não será possível excluir o contato nos seguintes casos:

      • O contato não pode ter sido invalidado pelo sistema.
      • O contato não pode ter solicitado descadastro.

      Você pode visualizar as telas neste link:
      https://www.nitronews.com.br/ajuda/artigo/exclusao-de-contatos/

      Quanto à diferença, a exclusão do contato você faz quando não quer mais tê-lo em sua lista, e a inativação serve para que, ao enviar a mensagem para a lista a qual ele está incluso, a mesma não seja enviada para ele.

Deixe uma resposta