São dois tipos de bloqueio que podem vir a ocorrer no Nitronews, o bloqueio no Usuário e bloqueio na Conta.
Usuário
Caso você tente efetuar o login 10 vezes sem obter sucesso, o sistema automaticamente bloqueará seu usuário. Para efetuar o desbloqueio, você precisa entrar em contato com o setor de suporte.
O número de tentativas é contabilizada diariamente. Ou seja, caso você erre 10 vezes no mesmo dia, mesmo após fazer o desbloqueio, o sistema irá bloqueá-lo novamente.
Recomendamos que após a liberação da conta, seja utilizada a opção “Esqueci a senha!” para definir uma nova senha e evitar que o usuário seja bloqueado.
Conta
A sua conta é bloqueada caso 6 (seis) dias após o vencimento do boleto, não seja identificado o pagamento.
Para efetuar o desbloqueio da conta, você deve entrar em contato com o setor financeiro e solicitar o boleto atualizado. Assim que o pagamento for identificado, sua conta será desbloqueada.
Outro motivo para o bloqueio da conta é a utilização da mesma para o envio de spam, sendo a conta bloqueada imediatamente após a identificação dessa prática.
E em caso de bloqueio como desativação de conta? Como recuperar os contatos da conta bloqueada?
Olá Caroline, se sua conta foi desativada, todos os dados dela são apagados do nosso sistema, não guardamos dados de contas desativadas.