Como inserir um formulário pop-up no seu web-site

( 8 ) Comentários

  • Avatar
    Cleyton

    Bom dia,

    Estou testando a Nitronews e até agora estou satisfeito com os recursos, porém criei um pop-up em meu site para captar clientes, e ao informar o Nome e E-mail, ele abre outra página para confirmar o cadastro. Gostaria de saber se há como retirar isso. Sei que deve ser para melhorar a qualidade dos inscritos, mas já me cadastrei em inúmeros sites (inclusive em vários do mesmo seguimento que o meu) e nunca vi essa opção.

    Poderiam me ajudar por favor?

    Obrigado.

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Cleyton, essa página serve para a confirmação opt-in do seu lead, isso garante que ele está realmente se tornando seu lead e quais são os dados que ele está passando para você.

      Por padrão não tem como remover essa confirmação, você pode usar a nossa API (https://www.nitronews.com.br/ajuda/artigo/api/) para fazer a inserção de forma personalizada.

      Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Luiz

    É possível colocar o formulário na minha página do facebook?

  • Avatar
    Sarah

    Ola, quero colocar meu formulário do nitronews para abrir quando clicarem em um botão.
    como converto o código para URL? Existe essa possibilidade!

    Uso WordPress e Elementor no meu site

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Sarah, no momento ainda não temos a integração com o plugin Elementor.

      Sobre conseguir “abrir o formulário clicando num botão”, tem como fazer, mas para o mesmo precisa ter uma pouco de conhecimento em programação para web, se desejar posso passar os passos via abertura de chamado, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Gilvan

    Que show! Foi bem fácil. Inseri um widget de html no rodapé do tema do wordpress. Deu supercerto!!!

Deixe uma resposta