Configurar DMARC

( 10 ) Comentários

  • Avatar
    João Paulo

    olá. quando fui identificar a entrada no DMARC deu o seguinte erro.

    DMARC record not found.

    o que fazer agora ?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá João, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte veja as configurações que estão na sua conta, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Danilo souza

    ola! Eu ja estou tentando faz muito tempo configurar o SPF e o DMARC, so que o SPF não configura e o DMARC está falando que não existe, vocês poderiam me ajudar a configurar?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Danilo, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte veja as configurações que estão na sua conta, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Andre

    Boa tarde.. Não estou conseguindo configurar meu dns SPF E DMARC. ja fiz varias tentativas. ora o SPF da duplicado e arrumo, depois o Dmarc reconhece e outra hora não.

    Não sei mais o que fazer.

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Andre, neste caso vou pedir para você entrar em contato com a equipe de suporte.

      Abra um chamado (Entrar no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”) dentro do sistema para que possamos ver as configurações na sua conta.

  • Avatar
    julio barbosa de lima junior

    boa noite
    não estou conseguindo configurar o ( SPF e DMARC) , já adicionei o txt no meu site mas não vai,poderia me ajudar configurar por favor’?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Julio, neste caso você, pode passar os dados da hospedagem por chat ou ticket dentro do sistema que nossa equipe faz essa configuração para você.

    • Avatar
      Gaur Moreno

      Olá José tudo bem?

      Essa configuração é feita através do seu host,onde é inserida uma entrada do tipo TXT no gerenciador de zonas DNS.

      Se você já tem uma conta NITRONEWS, recomendo que você entre em contato com o nosso suporte para obter mais informações de como proceder para executar essas configurações ou nós mesmos podemos fazer a configuração por você, se você desejar assim.

      Que ótimo que você está interessado nas configurações na sua conta NITRONEWS, essas configurações ampliam as chances dos seus envios chegarem até o e-mail dos seus clientes sem cair em SPAM ou serem rejeitadas.

      Você pode entrar em contato a qualquer momento com nossa equipe de suporte para receber instruções de melhoria e apoio quando precisar.

Deixe uma resposta