Exclusão de contatos

( 6 ) Comentários

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    Paulo Leal

    Olá Boa noite!
    Tudo bom?

    Gostaria de um help, pois estou testando a ferramente de vcs, e cometi um equivoco, o qual explico a seguir:

    Carreguei as lista de contato com quantidade aproximada de 2 mil contatos, porém como não vi possibilidade de segmentá-las, ou seja, de filtrar por determinadas condições no momento do envio, sendo assim desmembrei meu mailing manualmente, e decido carregá-lo em parte, onde cada uma teria as condições / perfis de e-mails que eu queria, no entanto a ferramenta não deixava por iria exceder o limite de 2 mil contatos, sendo assim, tentei desativar a lista a fim de tentar carregar os novos contatos e caso não conseguisse, que então eu conseguisse ativar os contatos novamente, porém vejo que isso não é possível, pois ativei a lista e a mesma veio zerada. Poderia me dizer o que posso fazer para realizar o roll back?

    Fico no aguardo.

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      Augusto Ramos

      Olá Paulo, você pode apagar todos os contatos importados e depois importar as listas com a sua segmentação.

      Para fazer a exclusão de todos os contatos acesse o Menu Principal > Contatos, nesta tela vai ter a opção de busca, faça uma busca com o campo de busca vazio, irá aparecer ao lado do botão de “adicionar contato” uma opção chamada “ações com todos os X resultados”, clique nela e depois na terceira opção que é “excluir”, agora basta apenas confirmar a ação que todos os contatos serão excluídos.

      Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

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      Augusto Ramos

      Olá Guilherme, um contato é considerado inválido quando o mesmo não possui um email que existe e/ou pode receber mensagens.

      Ele se tornará inválido após a realização de um envio e se constatar que o usuário ou o domínio são inválidos, bem como após algumas tentativas e obtermos um retorno de caixa postal cheia.

      Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

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      Augusto Ramos

      Olá Gabriel, na mensagem vão dois links, “cancele o recebimento” e “denunciar abuso”. Em ambos os casos seu lead fica com status descadastrado e não pode ser ativado novamente por você (apenas pela nossa equipe do suporte). No relatório o “cancele o recebimento” fica como um descadastro e o “denunciar abuso“ fica como denúncia.

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