Sobre a conta gratuita

( 2 ) Comentários

  • Goias Cortes e Furos

    BOA TARDE!

    na verdade quero tirar uma dúvida , como faço para recuperar uma conta que foi excluída , ainda não saiba mexer e a conta foi excluída.

    quero renovar ela.

    • Carolina da Costa

      Olá, boa tarde!

      Vi que você possuía uma conta gratuita conosco, e que acontece é que o sistema inativa automaticamente todas as contas gratuitas que não possuem envios nos últimos 180 dias.

      Como você deseja recuperar a sua conta, podemos reativá-la, para que você não perca o seu histórico, o que acha?

      Quanto às funcionalidades do sistema, podemos marcar um atendimento para que possamos auxiliá-lo com as suas dúvidas e ajudá-lo a melhorar a sua performance com os envios.

      Encaminhei um e-mail para você para que possamos agendar.

      Caso não tenha recebido, peço que entre em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo para que possamos atendê-lo o mais breve possível:

      E-mail: suporte@nitronews.com.br

      Skype: suporte.nitronews

      WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=555130619761

      Telefone: (51) 3061-9761

      Atenciosamente,
      Carolina

Deixe uma resposta