Sobre envios

( 14 ) Comentários

  • Avatar
    Karen Alcantara

    Olá, bom dia!

    Estou enviando as mensagens e elas estão chegando no Spam. Já fiz alguns teste e mesmo assim continua chegando no Spam, o que poderia ser feito para as mensagens chagar normal no e-mail?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Karen, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte possa ver em sua conta as configurações de seu domínio, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Mauricio

    Bom dia! enviei um email teste pro meu email mais nao chegou ainda, Só que no próprio site mostra que a mensagem foi entregue.

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Mauricio, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte possa em sua conta o que está acontecendo nos envios, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Vinicius

    bom dia, estou lendo a documentaçao aqui, estou criando as segmentaçoes de publico, por regiao, nascimento etc etc, mas pelo que entendi, na hora do envio nao consigo definir que regras usar para o envio. No caso eu tenho que criar uma lista de envio para cada segmentaçao? É isso? E quando se trata de data de aniversario? Exsiste como configurar uma automaçao pra isso?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Vinicius, sobre a segmentação de público, ainda não temos esse recurso no sistema, então você vai precisa fazer essa segmentação por listas mesmo, sobre a questão do envio na data de aniversário do lead, sim temos um recurso de automação para o mesmo, segue o artigo:

      https://www.nitronews.com.br/ajuda/artigo/automacao/

      Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Netofalcone

    Ola amigo, eu to testando uns disparo de e-mail, e não ta chegando so chega para o meu e-mail pricipal contato@ meu dominio o que tem gmail nao ta chegando porque sera? Pois esta tudo configurado certo!

    Obrigado!

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Neto Falcone, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte veja as configurações que estão na sua conta, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    carlos henrique lisboa

    Ola amigo, eu to testando uns disparo de e-mail meus mesmo e não ta chegando so chega para o meu e-mail pricipal contato@ meu ominio o que tem gmail nao ta chegando porque sera? Pois esta tudo configurado certo!

    Obrigado!

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Carlos, neste caso vou pedir para você entrar em contato com nossa equipe de suporte pelo chat ou abertura de chamado dentro do sistema, para que possamos olhar sua conta e ver o que está acontecendo.

  • Avatar
    Guilherme

    criei um domínio na Goddady, programei ele com todos os html corretos, fiz tudo certinho, mas quando crio automação ela nao é enviada

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Guilherme, neste caso vou pedir para você entrar em contato com nossa equipe de suporte, via chat ou abertura de chamado, para que possamos ver na sua conta como está configurado essa automação.

  • Avatar
    Forlan

    Olha, eu criei um domínio na Goddady, programei ele com todos os html corretos. Ativei meu domínio, ativei todos os códigos necessários que a nitronews precisa, criei página de captura e quando colo os dados para que meu e-mail chegue para o meu lead, meu e-mail não é enviado, porque? PRECISO DE AJUDA!

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Forlan, neste caso vou pedir para você conversar com nossa equipe de suporte por chat ou abertura de chamado dentro do sistema, para termos mais informações sobre seu problema.

Deixe uma resposta