Sobre Mensagens

( 8 ) Comentários

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    DENISE BELFORT DOS SANTOS

    Alguém sabe me dizer como colocar aquela famosa frase “caso não esteja visualizando este email, clique aqui” e qual seria o link para a visualização do e-mail?

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      Augusto Ramos

      Olá Denise, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte possa ver em sua conta a ativação desse link dentro de suas mensagens, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

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    adriel

    como editar o titulo da mensagem “Digitei com um erro”

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      Augusto Ramos

      Olá Adriel, acesse a página de mensagens (menu principal > mensagens) e na mensagem que deseje alterar o assunto, clique nos três pontinhos que tem ao lado de “enviar”, vai aparecer todas as opções da mensagem, sendo a primeira a de “editar” (a mesma opção aparece se passar o mouse pela imagem de preview da mensagem), ao clicar nessa opção você irá ser direcionado ao editor, nele basta apenas salvar a mensagem que irá a aparecer a opção de colocar um novo assunto.

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    Eric

    Como enviar apenas para 1 e-mail específico?

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      Vitor Baldez Maciel

      Boa tarde, Eric!

      Para enviar uma mensagem para apenas um contato, você terá que criar uma lista e adicionar apenas o contato específico que você quer fazer o envio.

      Espero ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Vítor Maciel

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      Carolina da Costa

      Olá, Sandra!

      Para excluir uma mensagem, primeiro devemos observar 1 ponto importante: se a mesma já foi enviada para algum contato ou não.

      Para as mensagens que ainda não foram enviadas, você deve clicar no Menu principal e após clicar na opção “Mensagens”. Nesta tela, irão aparecer todas as mensagens criadas no sistema que não foram excluídas.
      No lado direito de cada mensagem, há três pontos na vertical, onde você deve clicar e selecionar a opção “Excluir”.

      Mas, referente às mensagens que já foram enviadas a pelo menos 1 contato, não será possível realizar a exclusão, pois existem relatórios de acompanhamento do envio que estão vinculados a elas.

      Caso tenha sido um envio teste, oriento-lhe a utilizar a opção “Teste” ou “Lista teste”, disponível também ao clicar nos três pontos, ao lado da mensagem. Mensagens enviadas desta forma poderão ser excluídas normalmente, pois não geram relatórios.

      Espero ter lhe ajudado.

      Qualquer dúvida, estaremos à disposição!

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