15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Aplicativos que ajudam a aumentar a produtividade

Com a popularização dos smartphones e dos seus aplicativos, as tarefas do cotidiano passaram a disputar a atenção com notificações de redes sociais, bancos, lojas online e um sem número de outros serviços que estão disponíveis na palma da mão de cada usuário. Porém, com um pouco de bom senso no uso e a instalação dos aplicativos corretos você pode virar esse jogo a seu favor: os aplicativos podem se tornar excelentes aliados para a sua produtividade, tornando tarefas cotidianas mais fáceis e dinâmicas.

Se você está buscando maior produtividade no dia a dia, temos algumas dicas de aplicativos que podem ajudar nessa tarefa. Confira a lista:

– Any.Do

Disponível para iOS e Android, o Any.Do é um aplicativo que permite que você faça listas de afazeres de maneira bem simples e intuitiva, que você pode acessar de qualquer lugar e ir marcando as tarefas conforme forem realizadas.

– Do.com

Disponível apenas para o iOS, o Do.com é um aplicativo sensacional para gerenciar reuniões e torná-las mais rápidas e produtivas. Com o aplicativo você é capaz de criar uma lista de assuntos a serem discutidos durante a reunião e gerenciar o tempo que cada assunto toma durante a reunião.

– Evernote

O Evernote, disponível para iOS e Android, já é velho conhecido dos entusiastas de organização pessoal e profissional. O aplicativo permite que você salve documentos e links na nuvem, e os organize de maneira fácil e intuitiva, para poder acessar rapidamente de qualquer lugar.

– DropBox

O DropBox é um aplicativo de compartilhamento de arquivos, disponível para iOS e Android, que permite que qualquer pessoa (autorizada, claro) possa acessar os documentos da empresa em qualquer lugar. É excelente para empresas onde muitas pessoas participam dos projetos, pois assim conseguem acessar o que precisam facilmente.

Post anterior
Divulgue sua empresa nas redes sociais sem fazer feio
Próximo post
O custo de perder assinantes da sua newsletter

1 Comentário

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!