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Aumente sua geração de leads com essas dicas

Como já mencionamos em um post anterior, a geração de leads é muito importante para o crescimento de uma empresa. Os leads são contatos que você pode transformar em clientes, mas atraí-los no mar de informação que é a internet nem sempre é tarefa das mais simples.

Mas não é impossível.

A melhor e mais segura maneira para ter uma campanha de geração de leads bem sucedida é oferecendo algo que o seu potencial cliente precisa. Você com certeza tem algo para ensinar, e seu consumidor sempre tem algo para aprender. Então porque não unir o útil ao agradável e transformar o cliente em lead?

Confira as nossas dicas para aumentar sua geração de leads:

Ofereça e-books gratuitos

Não é por acaso que tantas empresas oferecem e-books gratuitos, onde basta preencher um pequeno cadastro para ter acesso ao conteúdo. E-books são uma ótima solução para a geração de leads, já que quem baixa esse conteúdo certamente tem interesse no seu produto ou serviço. É só criar uma boa landing page e correr pro abraço!

Transmita webinars

Os webinars, ou seminários pela internet, também são um grande atrativo para pessoas que buscam a solução de um problema ou simplesmente adquirir um novo conhecimento. De qualquer maneira, você terá a certeza de que os leads conquisados com um webinar têm interesse no assunto abordado, o que pode facilitar bastante o seu trabalho na prospecção de clientes.

Crie ferramentas específicas

Você pode criar ou aprimorar ferramentas e disponibilizá-las online ou mediante download (com registro, claro). As possibilidades são muitas: você pode criar calculadoras, editores, ou qualquer outra ferramenta que interesse ao seu público-alvo. Um bom exemplo são as agências de viagem que oferecem ferramentas para que seus clientes vejam quais viagens cabem em seu orçamento, e assim atraem mais viajantes para o seu mailing.

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