15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

Boas práticas no email marketing: suaves mudanças de layout podem ser benéficas

Qual foi a última vez que você modificou o layout de seu email marketing? Suaves mudanças podem ser sempre bem-vindas e percebidas até pelos destinatários menos atentos.

Pense na seguinte possibilidade: você recebe frequentemente mensagens organizadas de uma mesma forma, sobre um mesmo layout. Chegará um dia em que você poderá passar despercebido por alguma informação por já estar ‘acostumado’ a receber aqueles dados organizados da mesma maneira. Portanto, não haverá novidades visuais que chamem atenção, além do texto.

Diante disto, vale a dica de eventualmente realizar leves modificações no layout de seu email marketing. A iniciativa pode atrair ainda mais a atenção do seu destinatário, evitando que ele perca o interesse nas mensagens.

Uma sugestão é aproveitar a chegada da primavera, por exemplo, para dar um toque de cor nas suas mensagens. Aproveite e, se possível, faça referência à chegada da nova estação e a algum produto que possa ser relacionado a isso.

Estas pequenas atitudes podem ser importantes para fidelizar e conseguir manter a atenção de seus destinatários e, consequentemente, manter ou aumentar seus resultados.

Post anterior
Email marketing segmentado: pet-shops
Próximo post
Conheça mais vantagens que você pode alcançar com o uso do email marketing

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!