15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300
empresa de email marketing

Como escolher a empresa de email marketing perfeita para suas campanhas

Como você certamente já sabe, o email marketing é uma das principais ferramentas de divulgação da atualidade. Com o email marketing você consegue impactar o seu cliente na hora certa e com a mensagem certa, o que gera altos índices de conversão para a sua marca.

Mas fazer um email marketing de qualidade exige uma série de cuidados: você precisa planejar a linha de assunto, o texto, as imagens, o design, o botão de call to action, a segmentação, e o dia e horário de envio, entre outras coisas.

Outro fator muito importante é encontrar uma empresa de email marketing que vá de encontro às suas necessidades. Não adianta nada desenvolver a campanha perfeita e ter problemas na entrega, né?

Por isso, listamos alguns itens que consideramos fundamentais para que você observe se a empresa de email marketing é apropriada para o envio das suas mensagens.

Antes de contratar uma empresa de email marketing, observe se ela oferece…

– Agendamento de envios: é muito importante que você dispare as suas mensagens nos dias e horários de maior alcance. Para garantir que o seu email marketing seja entregue no momento mais oportuno, o agendamento é fundamental. Certifique-se de que a empresa de email marketing oferece esse recurso antes de efetuar a contratação.

– Otimização do mailing: enviar mensagens para emails inválidos ou inativos é um grande problema para as suas campanhas. Isso porque os servidores de emails podem passar a entender que você está enviando mensagens não solicitadas e diminuir a reputação dos seus envios. Na prática, isso significa que seus próximos envios poderão ir direto para a caixa de SPAM, por isso use uma ferramenta que otimiza automaticamente o seu mailing.

– Relatórios completos: é fundamental acompanhar os resultados dos seus envios, para que você possa entender o que funciona ou não e aperfeiçoar as próximas mensagens. Para isso, ter relatórios completos da empresa de email marketing é tão importante!

O Nitronews oferece diversos recursos além dos listados acima. Para ver a lista completa e criar sua conta gratuita, clique aqui: https://www.nitronews.com.br/recursos

Post anterior
Dicas para produzir boas fotos para as suas campanhas
SEO
Próximo post
SEO: Analise a concorrência para ter melhores resultados

1 Comentário

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!