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gerar leads diferentes canais

Como gerar leads através de diferentes canais

Quando se fala em Marketing Digital, o principal objetivo é a geração de leads. Os leads são os novos contatos adquiridos através da sua estratégia, que podem se tornar seus clientes – se você souber como conquistá-los. Mas engana-se quem pensa que só é possível gerar leads através de conteúdo em blog: você pode gerar leads através dos mais diferentes canais, e é sobre isso que vamos falar hoje.

Nem sempre é necessário investimento para gerar leads – além de, claro, o investimento na produção de conteúdo. Com os argumentos certos você pode atrair muitos clientes em potencial, esperando para serem seduzidos pelas suas ofertas. Confira como gerar leads através de diferentes canais:

Gerar leads através das redes sociais

As redes sociais são poderosas na hora de disseminar conteúdo, mas também podem ser fortes aliadas na geração de leads. E nem é necessário investimento em impulsionamento ou ads. No Facebook, por exemplo, você pode focar em distribuir o seu comentário em grupos que tenham a ver com o seu segmento ao invés de postar exclusivamente na página. Você também pode alcançar bons resultados em outras redes como Twitter, Instagram e LinkedIn.

Gerar leads através do email marketing

Uma campanha de email marketing bem feita pode trazer excelentes resultados para a sua empresa. Esqueça os emails comerciais com que estamos acostumados: você pode apostar suas fichas em newsletters, emails transacionais e campanhas especiais, por exemplo. Para fazer email marketing de qualidade, acompanhe as nossas dicas aqui no blog!

Gerar leads com conteúdo de blog

Os blogs são de fundamental importância na estratégia de Marketing Digital. Através de conteúdo de qualidade a sua empresa será encontrada por muita gente nas ferramentas de busca – gente que pode ser transformada em leads se você usar as táticas corretas. Nossas sugestões são janelas pop-up para inscrição no seu mailing, botões de call to action, e também links internos para que o potencial cliente possa se aprofundar em seu conteúdo.

Curtiu as dicas? Entre em contato conosco para criar campanhas de geração de leads através do email marketing!

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