15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Como otimizar minha newsletter?

Quem tem o costume de enviar newsletters à base de e-mail sabe que, além de inserir as informações relevantes que você deseja divulgar, temos que levar em consideração outros dois fatores não menos importantes:

Títulos
Você tem poucas chances de conseguir chamar a atenção de seu público com títulos óbvios e pouco criativos. Trabalhe com a possibilidade de que seu target receba outras newsletters e que você deve disputar a atenção dele com tantos outros e-mails em sua caixa de entrada. Títulos diretos, e que direcionam pelo mais relevante,é o caminho mais seguro, mas não deixe de ousar: sempre que for possível, abuse da criatividade para atrair a atenção e o clique.

Layout
Busque layouts leves e evite imagens pesadas. Segundo estudos americanos, 74% dos e-mails são recebidos com imagens bloqueadas. Logo, o layout do seu e-mail marketing não deve ser apenas uma grande imagem. Invista em textos rápidos e objetivos. Vá direto ao que interessa.

Post anterior
Email marketing segmentado: estúdios fotográficos
Próximo post
Glossário de e-mail marketing (A – C)

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!