15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dica para aumentar sua taxa de abertura de email marketing

Uma vez que se torna frequente o envio de email marketing aos destinatários, um cuidado que deve se tornar constante é a otimização das mensagens para que elas sejam sempre abertas e lidas pelos clientes.

Se você assina algumas newsletters, deve recebê-las diariamente. É uma verdadeira selva de emails brigando um com o outro para serem lidos e abertos. Cada empresa cria sua estratégia para atingir o público desejado através do assunto dos emails, que é o primeiro contato que o destinatário tem com a sua mensagem.

Separamos uma boa dica para você manter ou aumentar sua taxa de aberturas

Prenda atenção do público desde o assunto da mensagem.

Como comentamos, a caixa de mensagem do destinatário deverá ter outros emails recebidos e não lidos no momento que sua mensagem chegar a ela. Você precisa se certificar de que será lido e, para isso, a linha de assunto deverá prender a atenção e persuadir o receptor.

Algumas sugestões:

– Ofereça algum serviço novo ou explique algo novo ao destinatário

– Faça alguma pergunta

– Ofereça a solução a um problema

– Utilize um assunto popular do momento

– Anuncie um grande desconto ou produto

Depois de utilizar linhas de assunto diferentes, você poderá analisar os resultados e diagnosticar qual abordagem foi a melhor. Fique ligado em nosso site para mais dicas de como manter e aumentar a taxa de abertura de seus emails marketing.

Post anterior
Email marketing segmentado: salões de beleza
Próximo post
Email marketing segmentado: escritórios de advocacia

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!