15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas de email marketing segmentado

Procurando dicas para email marketing segmentado?
Separamos três artigos que dão dicas de como produzir uma campanha de marketing digital segmentada para as seguintes áreas:

Corretoras de valores:
O brasileiro tem cada vez mais se interessado pelo mercado de ações e as corretoras de valores estão atentas a esse público. Como forma de atrair mais clientes, essas empresas apostam em conteúdo e ações para desmistificar o mundo financeiro para novos investidores. Clique aqui e acesse o artigo.

Salões de beleza:
Um dos ramos que mais têm crescido no Brasil são os estabelecimentos relacionados à beleza e saúde. De acordo com a junta comercial de São Paulo, entre janeiro e julho deste ano, foram abertas em São Paulo 2.445 empresas de serviços relacionados à beleza, uma alta de 85% em relação ao número de registros no mesmo período do ano passado (1.317). Esses dados servem de reflexo para todo país. Clique aqui e acesse o artigo.

Lojas de roupas infantis:
Um segmento que sempre terá público. Novas mamães estão cada vez mais tecnológicas. A democracia digital é uma realidade e as famílias utilizam bastante a web para realizar suas compras co segurança e agilidade. Que tal então oferecer os serviços para esse público? Clique aqui e acesso o artigo.

Post anterior
Cinco dicas sobre a importância do Layout de emails e da frequência de envio
Próximo post
Os sete pecados do email marketing

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!