15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas para aumentar a sua produtividade

Não importa qual é a sua principal atividade, a produtividade é uma excelente aliada para que você dê conta de todas as suas tarefas e alcance resultados melhores no trabalho. Seja você redator, publicitário, designer, vendedor ou diretor de uma empresa, é fundamental encontrar maneiras para não se distrair e não perder tempo com atividades que não agregam valor ao seu trabalho.

O grande segredo para aumentar a produtividade é fazer um melhor gerenciamento do seu tempo. Gerenciando o seu tempo com eficiência você será capaz de realizar suas atividades no horário de expediente e ainda aproveitar a folga.

Mas como aumentar a produtividade? Confira algumas dicas:

Foque no seu objetivo

Para ser mais produtivo em suas atividades, é importante listar os seus objetivos do dia e focar em realizá-los. Ao ter objetivos claros você terá mais facilidade em riscá-los da sua lista.

Faça uma coisa de cada vez

O conceito de multitarefa é popular nos dias de hoje, mas não faz muito bem para a sua produtividade. Não interrompa suas tarefas para cuidar de outras tarefas (a não ser em casos de emergência, claro), faça uma coisa de cada vez. Dessa maneira você será muito mais eficiente.

Evite as distrações das redes sociais

A menos que as redes sociais façam parte do seu trabalho, evite-as durante o expediente. As redes sociais nos permitem socializar com amigos e familiares, mas também trazem muitas distrações. São vídeos, links e outros conteúdos que roubam preciosos minutos do seu trabalho.

Organize seus emails para ter mais produtividade

Checar a caixa de email a cada cinco minutos também pode acabar com a sua produtividade. Determine um horário por dia para ler e responder todos os seus emails. Zere sua caixa diariamente, não torne seu email uma lista de coisas a fazer também.

Gostou dessas dicas? Seguindo-as você terá muito mais produtividade no seu trabalho!

Post anterior
Dicas eficazes para aumentar sua lista de contatos para email marketing
Próximo post
Ferramentas para aumentar a sua taxa de conversão

1 Comentário

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!