15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas para deixar seu email marketing ainda mais atraente

Como já mencionamos aqui anteriormente, criar uma campanha de email marketing bem sucedida é uma verdadeira arte – que deve ser sempre aperfeiçoada. Ninguém cria um email marketing fantástico, com resultados sensacionais, sem muita prática e muitos testes. Portanto, mesmo que você tome cuidado com todos os detalhes da sua newsletter ou email comercial, sempre haverá pontos em que você pode melhorar para alcançar a excelência em seus envios.

Por isso, hoje trazemos algumas ideias que você pode implementar em seus emails para que eles sejam ainda mais atraentes para os seus consumidores. Confira – e não esqueça de colocar em prática!

Ofereça conteúdos e promoções exclusivas

Usar o email marketing para criar uma comunidade com os seus consumidores é uma excelente prática, que torna os seus envios aguardados e desejados. Uma boa maneira de fazer isso é transformar o seu mailing em um clube exclusivo, onde seus assinantes receberão novidades em primeira mão e terão acesso a ofertas exclusivas. Uma empresa que faz isso com muito sucesso é a Apple, que mostra os lançamentos e oferece pré-vendas exclusivas. Os clientes, que dessa maneira escapam das filas gigantescas das lojas, agradecem.

Exiba as recomendações de amigos

Hoje em dia a opinião de outros consumidores sobre produtos e serviços tem uma importância muito grande na hora da decisão de compra. Não é por acaso que sites de reviews são tão populares entre os usuários. Portanto, se você puder mostrar recomendações de usuários no seu email marketing só terá a ganhar, ainda mais se essas recomendações vierem de amigos do seu consumidor. O Trip Advisor usa esse recurso de maneira muito eficaz.

Utilize referências atuais

É importante mostrar que a sua empresa está conectada ao que acontece no mundo – e também gera um interesse ainda maior por parte do usuário. Por exemplo, o Ponto Frio utilizou o lançamento do jogo Pokemon GO para enviar um email marketing de smartphones. Além de simpático, gerou muitos leads porque muitos celulares não rodam o jogo, e os usuários estavam realmente precisando de novos aparelhos.

Post anterior
Conteúdo para email marketing: aposte na simplicidade
Próximo post
Email marketing + landing page = uma combinação que funciona!

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!