15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas para um bom relacionamento com o cliente

Uma das boas práticas do email marketing é o contato mais personalizado que se pode ter com os destinatários. Além de divulgar os produtos e ofertas, manter contato com o público-alvo é imprescindível para aumentar os resultados de seu negócio.

Por exemplo, se você trabalha com comércio eletrônico e possui um sistema em que você pode identificar quando um determinado cliente não visita sua loja ou não realiza compras há determinado tempo, você pode liberar um email marketing convidando-o para uma nova visita. Desta forma, além de aproveitar uma boa oportunidade para divulgar suas novidades, você estará mantendo contato com seu target.

Soa simpático também conceder um pequeno desconto ao cliente que está sumido por algum tempo. Isso pode estimulá-lo a retornar.

Outra forma de manter contato com o target, além do email marketing, é pelas redes sociais de sua empresa. Estimule seus contatos a seguirem seus perfis em redes sociais e mantenha atualizados estes canais.

Outra sugestão é dar aquela atenção especial a quem responde as mensagens enviadas via ferramenta email marketing. Sempre considere que essa interação personalizada poderá representar bastante àquele contato.

Com estas breves e úteis dicas você poderá seguir fazendo a diferença.

Post anterior
Email marketing segmentado: escritórios de advocacia
Próximo post
Twitter é mais eficiente que o Procon

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!