15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

E-mail marketing: o que é opt-in?

Para entender como funciona o processo de e-mail marketing é muito importante também saber o que é opt-in. Trata-se do processo no qual as pessoas consentem em receber sua comunicação e fornecem o endereço de e-mail. É a partir deste momento que surge a diferença de realizar SPAM ou não. Você estará se dirigindo a pessoas que aceitam ouvir o que você tem a dizer e que, além disso, tem noção de que a qualquer momento podem encerrar a comunicação com sua empresa com um simples clique (opt-out). Ou seja, enviar mensagens a pessoas que aceitaram recebê-las não é SPAM.

Post anterior
Email marketing segmentado: lojas de roupas infantis
Próximo post
Como implementar e-mail marketing:

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!