15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

É positivo iniciar campanhas de email pelo nome de destinatário?

Pense na seguinte hipótese: se recebo um e-mail em massa, irei me sentir muito mais à vontade para abri-lo se a mensagem me cumprimenta pelo meu nome? A maioria das respostas é um redondo sim.

Isso diminui a sensação do destinatário se sentir apenas ‘mais um’ – e aumenta a possibilidade do alvo ler a mensagem e, talvez, arriscar um ou dois cliques.

Se possível, você deve personalizar emails marketing para cumprimentar e tratar os destinatários individualmente com o nome. Muitas vezes você irá utilizar apenas o primeiro nome, mas para algumas campanhas, o sobrenome será mais apropriado.

Post anterior
Sete “dicas-verdes” para seu negócio
Próximo post
Dicas para tornar seu email marketing ainda mais convincente

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!