15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing para consultórios odontológicos

Realizar revisões odontológicas é algo que todo mundo deve fazer pelo menos uma vez ao ano. Contudo, por conta da vida corrida, nem todo mundo consegue se organizar ou ainda lembrar desse compromisso.

Uma boa forma de lembrar os clientes a realizar tais consultas é através do envio de email marketing. Uma mensagem simpática e discreta pode trazer bons resultados ao seu negócio.

Assim como o consultório, a mensagem precisa ser clara e clean. Apresentar os profissionais do consultório, com uma pequena biografia, fotos ou características de cada um deles.

Aproveite a mensagem para dar dicas de higiene bucal. Desta forma, será possível agregar informações ao email marketing, além da divulgação dos produtos e serviços que você quer focar.

Como o assunto é bastante segmentado, é preciso ter cuidado na frequencia de disparo do seu email marketing. Não esqueça de colocar o endereço e contato do consultório. Se preferir, coloque também os emails de cada profissional, isso pode tornar os dentistas mais próximos dos clientes.

Emails marketing especiais também são interessantes. Se sua empresa, ou algum dentista do consultório, estiver envolvido em algum seminário ou congresso, aproveite a oportunidade para compartilhar com seus clientes. Convide seus destinatários a participar do evento, além de soar simpático, eles terão conhecimento de outras atividades desenvolvidas pela sua empresa. O mesmo serve para serviços comunitários.

Post anterior
Otimizando o marketing digital
Próximo post
Antecipe-se e prepare seus emails de final de ano

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!