15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: corretora de valores

O brasileiro tem cada vez mais se interessado pelo mercado de ações e as corretoras de valores estão atentas a esse público. Como forma de atrair mais clientes, essas empresas apostam em conteúdo e ações para desmistificar o mundo financeiro para novos investidores.

Investir emails marketing com informações para traduzir a linguagem financeira aos clientes, é uma forma eficiente e econômica de atraí-los. E o Nitronews possui as ferramentas necessárias para você começar uma campanha.

Lembre-se que nem todo mundo possui o conhecimento do que uma corretora de valores faz, portanto será preciso explicar de forma clara e fácil a importância do trabalho desenvolvido pela sua empresa. Aborde também expressões comuns no segmento, como uma espécie de pequeno dicionário, para que também seja facilitador do target.

É importante ter consciência de que o cliente só irá investir quando sentir total segurança no assunto. Por isso é válido sempre os esforços em deixar mais simples a linguagem.

Se achar interessante, evidencie situações em que sua empresa pode resultar em excelentes resultados aos seus clientes. Destaque sua equipe e gere confiança no seu público. Imagens de profissionais bem sucedidos durante o email marketing é uma boa sugestão.

Conte sempre com o Nitronews para mais dicas e todo o suporte tecnológico que você precisar 😉

Post anterior
Glossário de e-mail marketing (D – F)
Próximo post
Email marketing segmentado: antiquários

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!