15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: Empreendimentos imobiliários

Que investir em um imóvel próprio é algo que deve ser pensado por bastante tempo, não é novidade. O que deve ser pensado como algo novo é a possibilidade de se fazer campanhas de email marketing sobre este ramo.
Não são poucas as imobiliarias que estão pisando em solo virtual. Se você também quer entrar neste grupo, temos algumas dicas que podem ser bastante úteis.
A primeira delas é evitar começar a mensagem pelo valor total do imóvel. Inicie pelo bairro, localização e pelo nome do empreendimento. Use imagens de maquetes virtuais, de como ficarão as casas ou apartamentos quando finalizadas as obras. Áreas de lazer também são importantes, elas sempre são levadas em consideração quando a compra é feita por uma família.
Após apresentar os principais atrativos do imóvel, experimente detalhar sobre as plantas disponíveis. Sugestão: aqui é um bom momento para falar sobre financiamento e valores, sempre, claro, pelos mais modestos.
Se o imóvel se tratar de um apartamento, valorize o condomínio. Segurança, rondas, câmeras de vigilância, pórtico com cancelas, tudo é somado na hora de valorizar o empreendimento. A metragem das áreas, tanto as comuns como as de lazer, são importantes também.
Neste tipo de email marketing, mais do que em qualquer outro, deve-se prestar muita atenção à frequencia de envio. Comprar um imóvel, obviamente, não é como comprar um livro, portanto atenção na hora de enviar!
Post anterior
Está iniciando no marketing digital?
Próximo post
Email Marketing: #fails comuns e que podem facilmente ser evitados

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!