15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: escolas preparatórias para concursos públicos

Concursos públicos têm se tornado o sonho de muitos brasileiros desempregados ou que procuram estabilidade financeira e profissional. Por conta disso, cursos preparatórios para estas provas estão cada vez sendo mais procurados. Que tal colocar sua empresa na vitrine mais econômica e eficiente?

Caso sua resposta tenha sido ‘sim’ à proposta acima, vamos então criar um email marketing gratuito voltado para escolas preparatórias para concursos públicos.

Comece sua mensagem apresentando sua empresa, destacando os anos de experiência ou a missão e os resultados já alcançados. Para números, use fontes maiores, para destacar os méritos do curso.

Na sequência, a sugestão é apresentar alguns dos professores. Inicie pelos mais famosos e aclamados pelos alunos. Apresente-os juntamente com fotos e uma pequena bio de cada um, explicando a especialidade e informações referentes à carreira.

Em seguida, exponha a infraestrutura do seu local. Aqui, pode se apegar a detalhes como ‘climatizado’, ‘cadeiras confortáveis’, ‘coffee break’, entre outros ítens. Pode não parecer, mas eles serão fundamentais para o momento do cliente optar pelos seus serviços.

Não esqueça de expor os próximos concursos, datas de inicio dos cursos para estas provas e o salário inicial de cada uma das profissões almejadas.

Por fim, deixe as informações de sua empresa, localização, site, telefone, contato e redes sociais. Agora é só preparar seu mailing e clicar no botão ‘enviar’. 😉

Post anterior
Boa notícia: receita vinda do e-commerce irá aumentar 41% até 2015
Próximo post
Email marketing segmentado: Lojas virtuais

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!