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Email marketing segmentado: estúdios de tatuagem

Por mais que muitos digam, tatuagem não é algo de moda. Existe há pelo menos, segundo registros arqueológicos, 4000 A.C. lá no Egito. Investir em marketing num segmento tão popular há tanto tempo pode não parecer necessário. Contudo, diante de tantos estúdios de tatuagem competindo para atrair novos clientes, sai na frente aquele que consegue expor melhor suas qualidades e benefícios.

Ao contrário de muitos outros negócios, não se convence alguém a fazer uma tatuagem. Entretanto, você pode atrair novos clientes demonstrando seus serviços, ou seja, muitas imagens de belas tatuagens, dos mais variados estilos que os profissionais de seu estúdio podem fazer.

Em uma campanha de email marketing para estúdios de tatuagem, não há tanto o que falar. Você deve investir em imagens boas, com ótima iluminação e riqueza em detalhes nos desenhos. Apresente sua equipe com fotos também, dessa forma os clientes poderão escolher com qual profissional desejará fazer sua tattoo. Muitos se dividem por tipo de desenho, seja o realista, sombreados, femininos, orientais, coloridos etc.

O email marketing não é momento para expor os valores, os preços podem assustar quem não está acostumado com custos para realizar uma tatuagem. Deixe para informar valores no momento da visita ao seu estúdio.

Ao final, não esqueça de colocar seu endereço, contato, redes sociais e demais informações importantes para que o cliente encontre seu estúdio. 😉

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