15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email Marketing Segmentado: Farmácias com tele-entrega

O que se busca nas tele-entregas de farmácias? Praticidade, agilidade e bons preços. Por isso, não são poucos os estabelecimentos que estão investindo nesse segmento, abrindo comércio online, com entregas programadas e descontos exclusivos para esse tipo de compra.

Investir em marketing digital para seu negócio, sendo, por exemplo, uma farmácia, é muito mais econômico do que se pode pensar. Para criar um email marketing gratuito aqui na Nitronews, pense em destacar as novidades de produtos e aqueles nos quais você pode conceder os melhores descontos.

Comece a mensagem pela sua marca, com um cabeçalho claro, com o logotipo de sua empresa. Uma breve descrição sempre é bem vista, para que o target perceba esse cuidado. Na sequência, cabe então ressaltar os produtos recentemente lançados e àqueles que estão com descontos e preços diferenciados.

Preste atenção em informações sazonais. Por exemplo, se estiver durante o verão, ressalte os produtos relacionados à época, como protetor solar, bronzeador, entre outros. Se for inverno, hidradante labial para os dias frio e medicamentos contra resfriados.

Não esqueça de expor informações importantes para compras de medicamentos, como a necessidade da receita, validade, formas de pagamentos, entre outros ítens importantes de serem informados no momento da compra.

Use a criatividade e não esqueça das informações relevantes. Pense se você fosse receber esse email marketing, que dados seriam realmente úteis e interessantes de receber.

Post anterior
Por que segmentar o email marketing?
Próximo post
Brasil, ao lado de China e Índia, dominará varejo online

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!