15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

Email marketing segmentado: floriculturas

Independente da data comemorativa, flores e plantas sempre são adoráveis presentes. Contudo, nem sempre são lembradas por quem precisa comprar uma lembrança para parabenizar determinada pessoa.

Campanhas de email marketing ajudam a sua empresa a estar sempre presente na memória dos clientes. Há exemplos interessantes de empresas brasileiras que conseguiram alcançar ótimos resultados com campanhas de marketing digital eficientes e criativas.

Ao planejar seu disparo de email marketing da sua floricultura, pense sobretudo na frequência em que irá enviar as mensagens. Por ser um assunto bastante segmentado, não é recomendado enviar várias mensagens dentro do mesmo mês.

Aproveite as datas comemorativas próximas ao disparo do seu email marketing para lembrá-las ao seu público. Isso poderá aumentar as vendas de sua loja. Inicie sua mensagem apresentando sua empresa e faça um breve resumo de sua história.

Algo que pode ser interessante é expor as flores mais vendidas e explicar um pouco da história de determinado exemplo por disparo. Encontre curiosidades ao redor do mundo que possa ser interessante e curiosas ao seu público. Além de gerar interesse, a possibilidade de fidelização aumenta.

Não esqueça de explicitar também arranjos belos e alguns preços por produtos especiais que você possa oferecer. Deixe seus contatos e convide para uma visita ao seu estabelecimento.

#dica sobre as fotos: tente usar fotos com alta qualidade e boa iluminação. Luz solar sempre é a mais recomendada, pois o flash muitas vezes pode causar fotos ruins e prejudicar a imagem das flores e plantas.

Post anterior
Planejando a programação do email marketing: localizando tópicos de assuntos
Próximo post
Como evitar que campanhas falhem acidentalmente

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!