15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: grupos de corrida

Cuidar da saúde e da boa forma é uma das principais preocupações nos dias de hoje. Contudo, quem trabalha todos diariamente, em tempo integral, sabe como é difícil buscar e encontrar informações confiáveis.
Uma boa forma de chegar até essas pessoas de forma prática, eficiente e econômica é através de email marketing gratuito.
Informações básicas como a apresentação da empresa precisam sempre estar presentes na mensagem. Uma boa dica é sempre estar atento às provas de pequenas maratonas noturnas e diurnas da cidade. Informe sua lista de contatos com antecedência, de forma a motivá-los a participar de suas aulas do grupo de corrida como forma de preparação para as provas.
Outra sugestão é deixar dicas de alongamentos para realizar em casa, assim como escrever orientações de como comprar o melhor tênis para o tipo de ‘pisada’ do atleta.
Nem sempre é interessante, nesse caso, expor os valores. Os serviços prestados por assessorias esportivas precisam ser explicados de forma detalhada, com os ganhos e prós de se contratar um serviço como esse.
Uma interessante estratégia é agendar uma aula experimental, dessa maneira você pode apresentar seu produto e ainda fidelizar o cliente. Destaque essa informação na sua mensagem.
Aproveite o email marketing para se aproximar de novos clientes. Você verá seus resultados aumentarem rapidamente.
Post anterior
Fique atento: 5 motivos de reclamações por SPAM
Próximo post
Saiba por que é bom evitar email marketing durante os feriados

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!