15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: Lojas virtuais

Com pouca verba e muita criatividade é possível criar sua própria loja virtual, independente do segmento dos produtos comercializados. É mais prático, econômico – uma vez que não se paga aluguel de uma empresa, nem os serviços para se manter uma loja física – e se pode ter um alcance bastante grande.

Para convidar e aumentar o público de sua loja virtual,  utilize disparos estratégicos de email marketing para seu público-alvo. Eles poderão agir como agentes multiplicadores de seus produtos e compartilhar as informações com outras pessoas que ainda não estão na sua lista de mailing.

Para que isso ocorra, sua mensagem deve ser interessante e bem construída.

Inicie o email marketing apresentando sua loja e destacando as principais ofertas do período. Caso seja um bom desconto nos produtos, evidencie o novo preço sobre o valor cobrado anteriormente, para que o cliente perceba efetivamente a diferença.

Se sua loja comercializa diferentes tipos de produtos, separe por pequenas editorias para que o público consiga encontrar facilmente. Ao final, explique as formas de pagamento, o contato e comente sobre as futuras novidades.

Dicas simples e que irão fazer a diferença no seu negócio.

Post anterior
Email marketing segmentado: escolas preparatórias para concursos públicos
Próximo post
Por que segmentar o email marketing?

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!