15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: sites de compra coletiva

Desde que se tornaram sensação no Brasil, há poucos anos, os sites de compras coletivas concorrem diretamente uns com os outros. Eles atuam quase que 100% no mundo virtual e é nesse ambiente que eles disputam a atenção do público alvo.

Investir em marketing digital não é questão a ser ponderada – é extremamente necessário. Uma vez que seus clientes estejam cadastrados, você deverá enviar emails marketing a eles, afinal você quer que eles saibam das suas ofertas e seus clientes querem que seus produtos sejam vistos e comprados.

Antes de criar seu proprio email marketing gratuito aqui na Nitronews, dê uma olhada nos emails que você recebe de outras empresas, dessa forma você saberá o que mais lhe agrada e o que não. Procure por um diferencial, desde o nome de sua empresa (se ainda não estiver criado), o logo e as cores da sua mensagem.

Cada espaço da sua mensagem terá um valor diferente, portanto dê mais espaço ao seu maior cliente, destacando a oferta, detalhes da compra e o tempo que ela estará aberta. Uma sugestão é organizar as ofertas por segmentos como beleza, casa, livrarias, etc. Desta forma fica fácil para os clientes acessarem os assuntos que mais interessam. Caso você esteja anunciando um serviço que é situado em um local específico, coloque também o mapa de como chegar até lá. Abuse de boas imagens, elas serão um dos principais fatores, além do preço e desconto, que farão o target realizar as compras.

Não esqueça de um espaço seguro para o pagamento. Explicite a segurança de seu site – há ainda muitas pessoas que deixam de realizar compras online por insegurança deste tipo de transação.

Agora é mãos à obra e bons negócios!

Post anterior
Interação entre email marketing e clientes
Próximo post
Email marketing segmentado: lojas de departamento

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!