15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email segmentado: docerias de cupcakes

Todo dia milhares de milhões de pessoas comemoram seus aniversários. Muitas delas procuram por aquele detalhe para fazer a diferença criativa na sua celebração. Lojas como as docerias de cupcakes cada vez mais cativam a atenção dos brasileiros, se tornando populares e bastante procuradas nestas datas. Elas fazem os bolinhos coloridos um diferencial aos doces clássicos como brigadeiro e branquinho.

Contudo, ainda muitas pessoas desconhecem o serviço e uma boa dica para torná-lo mais conhecido é o bom uso do email marketing. Usar a ferramenta de envio de mensagens pode multiplicar seus resultados no final do mês.

Como criar o email marketing?

Quando você vai apresentar seus produtos a alguém que ainda não os conhece, o melhor caminho é começar pelo nome de sua empresa, afinal é a partir dele que o cliente irá entrar em contato com você. Apresente sua empresa com banner criativo, que tenha relação com seus produtos. Na sequência, explique seus produtos, tipos de bolinhos, tamanhos e variedades.

Você pode organizar seus produtos por tamanho, valor ou sabores. Cupcakes podem ter vários sabores para massa, recheio, cobertura e enfeites, portanto, organize a lista de opções de forma clara e objetiva, para que o cliente não se perca no momento da compra.

Invista nas imagens. Faça boas fotos de seus produtos, elas são a principal propaganda para atrair clientes novos.

Outra sugestão é propor pacotes promocionais de cupcakes, concedendo descontos na compra de um número fechado de unidades. Oferecer serviços personalizados ao aniversariante também pode ser uma boa dica.

Agora é só caprichar nos bolinhos e investir em mensagens 😉

Post anterior
Twitter é mais eficiente que o Procon
Próximo post
Otimizando o marketing digital

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!