15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Ferramentas para impulsionar seu negócio no Facebook: Segmentação do Facebook

Esta ferramenta é mais focada em alcançar as pessoas certas do que na quantidade de usuários atingidos.

O Facebook possui uma segmentação robusta para páginas, o que pode ajudar você a atingir as pessoas certas com a mensagem certa.

Alvo por localização.

Você possui uma loja local e virtual?

Direcione seus fãs pelo local para falar sobre suas vendas em lojas on-line. Dessa forma seus clientes não irão se sentir alienados.

Alvo por sexo.

Vende os produtos para rapazes e meninas?

Filtrar seu alvo por sexo para ter certeza que você está direcionando corretamente para as pessoas certas é sempre uma boa iniciativa.

Alvo de interesse.

Se sua empresa é um local de concertos com fãs que gostam de determinada banda, oriente-os diretamente com um anúncio nos dias em que a banda está chegando à sua cidade. Apelar diretamente aos interessados causa um impacto ainda maior.

Como estender seu alcance?

Segmentar seu público entre gostos e preferências pode levá-lo a ainda mais interessados em suas campanhas de marketing. Como resultado, mais clientes e fãs.

Post anterior
Ferramentas para impulsionar seu negócio no Facebook: Ofertas do Facebook
Próximo post
10 tweets sobre Marketing Digital para serem lidos em 2013

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!