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Linha de assunto: quais palavras chamam mais a atenção dos usuários?

Já conversamos aqui sobre a importância da linha de assunto na hora de desenvolver sua campanha de email marketing. O assunto é o primeiro contato do seu destinatário com a peça, e muitas vezes são aquelas palavrinhas que vão determinar se o cliente vai abrir ou não sua mensagem.
É fundamental que a linha de assunto seja atrativa, e instigue o leitor a querer saber mais sobre o que você está falando. O tempo e a prática vão trazer pra você mais experiência na hora de determinar o subject, mas é bacana também ter dados concretos sobre o assunto. Por isso, compartilhamos com vocês o resultado de uma pesquisa realizada pela Phrasee, que determinou quais são os termos que chamam mais atenção dos usuários.
Confira a lista, teste em seus próximos disparos, entenda o que funciona melhor com o seu público e acrescente ao seu repertório:
 
Verbos de ação que trazem mais aberturas –
1 – introducing (apresentamos)
2 – celebrate (celebrar)
3 – buy (compre)
4 – get your (pegue o seu)
5 – continues (continua)
6 – love (amor)
7 – grab a bargain (aproveite a barganha)
8 – win (ganhe)
9 – shop (compre)
10 – check out (confira)
 
Call to action com mais aberturas –
1 – on orders over (em pedidos acima de)
2 – orders over (pedidos acima de)
3 – off selected (selecionados em oferta)
4 – your next order (seu próximo pedido)
5 – available (disponível)
6 – 24 hour offer (oferta de 24h)
7 – save an extra (economia extra)
8 – voucher (vale)
9 – our sale (nossa promoção)
10 – clearance (limpa de estoque)
 
Frete –
1 – plus free delivery (mais entrega grátis)
2 – free delivery (entrega gratis)
3 – delivery & returns (entrega e devolução)
4 – delivery (entrega)
5 – next day delivery (entrega para o outro dia)
6 – + free shipping (+ frete grátis)
7 – and free delivery (e entrega gratis)
8 – free shipping (frete grátis)
9 – shipping (frete)
10 – get free delivery (tenha entrega grátis)

 

Aproveite as dicas e torne sua campanha ainda mais irresistível!
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