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Jivochat Fecha Parceria com Nitronews Email Marketing

Nitronews oferece atendimento mais ágil em parceria com o JivoChat

Se você comanda um negócio ou trabalha no departamento de marketing de uma empresa, sabe o quanto é importante prestar um atendimento de qualidade tanto no pré quanto no pós-vendas. A maneira com que você responde a dúvidas ou conduz solicitações pode ser determinante para converter um visitante em cliente – ou não.

Aqui no Nitronews sempre valorizamos muito o atendimento ao cliente. Acreditamos que um suporte eficaz é imprescindível para que nossos clientes tenham os melhores resultados possíveis com a nossa ferramenta. Por isso, oferecemos diversos canais de contato, como Skype e WhatsApp, além dos tradicionais email e telefone.

Mas o que é bom sempre pode melhorar, certo? Em 2019 queremos oferecer um atendimento ainda mais rápido e acessível, e por isso firmamos uma parceria com a JivoChat para aperfeiçoar o suporte aos nossos clientes.

O que é o JivoChat

Jivochat é uma ferramenta de chat para seu website

Jivochat

O JivoChat é uma ferramenta gratuita que ajuda as empresas a se conectarem com mais facilidade aos seus clientes. Facilmente integrável a plataformas como WordPress, Magento e Hotmart, o JivoChat permite que as solicitações realizadas através do chat, telefone, email, Facebook, Viber e Telegram, entre outras, sejam concentradas em um único lugar – tornando a tarefa de responder às mensagens muito mais eficiente e assertiva.

Além disso, o JivoChat já foi instalado em mais de 200 mil sites e é o aplicativo de atendimento ao cliente mais bem avaliado da AppStore. Mas não pense que o JivoChat oferece apenas a área de bate papo – a ferramenta oferece diversas funcionalidades muito úteis para quem lida diretamente com o público.

Entre essas ferramentas estão a captação de contatos, ações automáticas, visualização do que o visitante escreve em tempo real, indicadores, monitoramento de todas as ações dos visitantes em seu site, visualização de informações pessoais do visitante, transferência de arquivos, integração com CRM, frases memorizadas, tradutor, bloqueio de visitantes, separação de departamentos, sistema de call back, avaliação do atendimento pelo chat e distribuição por regiões.

Se você acha que o JivoChat pode ser útil para a sua empresa, clique aqui.

Dicas para atendimento ao cliente em ferramentas como o JivoChat

A primeira dica é ser ágil no atendimento. Os usuários estão cada vez mais atarefados, e não têm tempo para esperar muito para ter uma resposta para suas dúvidas – se forem questionamentos pré-compra, é muito provável que a venda seja realizada por quem responder primeiro. Por isso, verifique a demanda de atendimento da sua empresa, e se necessário reforce a sua equipe.

Caso o seu atendimento seja realizado por pessoas, e não por robôs, é fundamental que seus atendentes respondam como tal aos seus usuários. Os consumidores gostam de atendimento personalizado e realizado por pessoas. Chame os usuários pelo nome, e evite as respostas prontas.

Outro cuidado muito importante é com as regras de ortografia. Caso você tenha dúvida em relação à grafia de alguma palavra, utilize um dicionário para evitar erros durante o atendimento ao cliente. E preste atenção à grafia do nome do cliente, errar o nome do seu consumidor é um pecado imperdoável!

Gostou das dicas? Conheça mais o JivoChat aqui

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