15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

Tipos de campanhas de email marketing

O tipo de campanha de Email Marketing são classificados de acordo com os seus objetivos. Existem basicamente três tipos de campanhas que utilizam diferentes modelos de mensagens, que são: newsletter, mala-direta eletrônica e pesquisa. Newsletter Este modelo de email caracteriza-se por possuir conteúdo informativo. A newsletter é utilizada para fornecer notícias, seja sobre a empresa...Leia Mais

Formulário de cadastro: sua porta de entrada

Os resultados de sua campanha de email marketing estão diretamente ligados ao cadastro de usuários, sejam eles online (website ou sistema web) ou offline (fomulários impressos de promoções, inscrições em eventos, panfletos promocionais, etc). A eficiência de seu cadastro irá determinar a qualidade de sua lista de emails, bem como a quantidade de inscritos. Vamos...Leia Mais

O Uso do Email Marketing

O Email Marketing pode ser usado como uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management ) para criar ou manter um relacionamento com o cliente. Através de promoções, pesquisas de satisfação, informativos (newsletters), a empresa cria um vínculo com o cliente, desde que lhe forneça conteúdo relevante. Relacionamento com Clientes – CRM O Email Marketing pode ser usado como uma...Leia Mais

Avaliando os resultados de suas campanhas de email marketing

A análise de relatórios de envios é importante para avaliar o sucesso de sua campanha, corrigir erros, fazer ajustes e tomar novas ações a partir dos resultados obtidos. Portanto, quanto mais detalhados forem seus relatórios, mais precisão você terá para tomar o rumo certo de seu investimento. Seja seu objetivo aumentar as vendas, fidelizar seu...Leia Mais

Layout de mensagens HTML para email marketing

Neste artigo serão abordados alguns pontos importantes a serem levados em consideração na hora de programar visualmente os elementos de layout de sua mensagem HTML. Você terá que levar em conta que sua mensagem irá passar por diversas situações como diferentes filtros de código por parte dos programas de email, tamanho de painéis de leitura,...Leia Mais

10 mitos do email marketing

Por Juliana Padron O email marketing é mesmo uma estratégia de comunicação muito eficaz, comprovada por pesquisas e estatísticas cujos dados crescem a cada período. Por este e outros motivos, cresce cada vez mais o interesse de micro, pequenas, médias e grandes empresas nesta poderosa ferramenta de marketing, porém, muitos chegam a ela pelos motivos...Leia Mais

Higienização de mailing

É chamada de higienização de base de emails a tarefa de anular ou desativar endereços de emails que têm como resultado de uma tentativa de entrega a rejeição por ser um email inválido ou inexistente. O envio contínuo para endereços de email que retornam com esses problemas, tecnicamente conhecidos como “hard bounces”, causa um tráfego...Leia Mais

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!