15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

Email marketing e redes sociais: competir ou somar?

Se você acha que a explosão das redes sociais pode roubar a atenção que o público dedica aos emails, está enganado. Um estudo conduzido pela Econsultancy, ao longo de 2010, mostrou que 42% dos entrevistados ainda preferem receber ofertas por e-mail, enquanto apenas 3% optam por redes sociais. O caráter síncrono e imediatista de plataformas...Leia Mais

Converse com seus clientes de forma clara

Qual o objetivo da sua peça de email marketing? Sempre que você recorre a uma campanha deve ter uma meta a alcançar: aumentar a venda de um produto, tornar um lançamento mais conhecido, divulgar uma promoção, elevar os índices de acesso ao seu site, etc. O importante, antes de produzir um email marketing, é ter claro o...Leia Mais

Email marketing segmentado: restaurantes

Você sabe quais são os assuntos pelo que o brasileiro mais se interessa na Internet? Uma pesquisa da eCMetrics, divulgada em fevereiro de 2011 mostrou que “comida” aparece em sexto lugar, despertando o interesse de 90% dos entrevistados. A fome por informações sobre onde encontrar a comida dos desejos aparece em ferramentas de busca, nas...Leia Mais

Por que acreditar no email marketing?

Um estudo promovido pelo canal norte-americano de televisão CNN, em outubro de 2010, indicou que, apesar do avanço das mídias sociais, o email é a segunda plataforma dominante no compartilhamento de informações. Isso significa que 30% das sugestões de links enviadas entre amigos acontece através de email, estando à frente dos instante messagers (tipo MSN,...Leia Mais

Email marketing segmentado: brechós online

O ano de 2011 promete um aumento significativo no comercio eletrônico brasileiro. A previsão da ebit é que o sistema fature R$ 20 bilhões até Dezembro, representando um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. Enquanto os sites de compra coletiva fazem sucesso por vender o mesmo produto a uma grande quantidade de consumidores a...Leia Mais

Email marketing e vinho

Toda quinta-feira vamos publicar algumas dicas de como criar campanhas de email marketing segmentadas por áreas de produtos. Começamos pelo segmento de alimentação e bebidas: vinícolas. São poucos os produtos que inspiram a paixão de seus consumidores como o vinho. O email marketing de vinícolas se diferencia de alguns outros setores de vendas, pois o vinho está...Leia Mais

Email marketing sem dramas

Quando falamos em email marketing, há uma série de fatores que influenciam o seu sucesso. Os principais são frequência e autorização. Veja como abordar estes dois problemas críticos e ter sucesso nos seus envios. Frequência sem dramas Fazer envios de email marketing muitas vezes pode ser uma variável de difícil quantificação, principalmente porque é muito,...Leia Mais

Como fazer email marketing acessível e lucrativo?

Email marketing é uma ferramenta comprovada que pode acentuar qualquer estratégia de marketing online. Com os movimentos certos, pode gerar resultados sólidos para o seu negócio. Entre no jogo Ter uma estratégia viável é fundamental na preparação de qualquer tipo de campanha de marketing e em email marketing não é diferente. Qual é o seu...Leia Mais

Qual a sua meta em email marketing?

Empresas de todos os portes podem se beneficiar da flexibilidade do email marketing. Ele se adapta facilmente ao clima atual de negócios e está em constante evolução, complementando outros métodos de marketing. Qual a sua meta? Você está usando email marketing para gerar tráfego e construir a sua presença nas redes sociais? Para aumentar a participação...Leia Mais

Email marketing no Brasil

Um dúvida comum entre os iniciantes em email marketing e até mesmo entre os mais experientes é a questão da legislação brasileira quando se refere ao envio de emails corporativos. Muitas empresas alegam que suas campanhas estão de acordo com as leis brasilerias vigentes, em uma tentativa de legitimar suas ações de email marketing. Mas...Leia Mais

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!