15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Diferenças entre e-mail promocional e newsletter

– E-mail promocional tem foco na AQUISIÇÃO; newsletter objetiva a RETENÇÃO do cliente. – Promoções requerem mensagens CURTAS e DIRETAS; newsletter podem explorar MAIS CONTEÚDO em MAIOR ESPAÇO. – A ação provocada pelo e-mail promocional é IMEDIATA (compra, download, assinatura etc); já a newsletter pode ter validade prolongada, sendo ARMAZENADA e seguindo-se útil. – O...Leia Mais

Quem clica mais em anúncios do Facebook? Homens ou mulheres?

As mulheres estão dominando as redes sociais – e os anunciantes devem estar atentos a isso. Elas não só participam mais efetivamente das atividades de mídia social, como também estão mais propensas do que os homens a clicarem nos anúncios, segundo levantamento feito pela AdParlor, divulgado pelo Facebook em abril. Em todo o mundo, a...Leia Mais

Importância do assunto da mensagem

É bastante comum, no planejamento de campanhas de e-mail, a falta de preocupação com um dos mais importantes elementos de uma campanha: o assunto da mensagem. Aqui vão algumas dicas para que seu assunto traga melhor resultados para seus envios: 1 – Seja direto, especifico: preocupe-se em ir direto ao ponto. Se você está enviando...Leia Mais

Três dicas para melhorar o conteúdo das mensagens

“O conteúdo é certamente o nome do jogo em marketing digital hoje”, firma Leonardo de Alisa, da agência de marketing digital global, iCrossing. Mas como determinar o que vale à pena compartilhar? A melhor tática é desenvolver um plano de conteúdo para suas campanhas, de forma que você possa aplicar as medidas na seu próximo...Leia Mais

Frequentes erros em email marketing para serem evitados

1 – Enviar email sem a persmissão do destinatário O envio de mensagens a pessoas que não autorizaram esse disparo pode ser considerado como SPAM. Fuja dessa prática. 2 – Não personalizar as mensagens Mensagens personalizadas despertam no leitor a sensação de que ele está sendo tratado de forma ímpar, como um cliente separado –...Leia Mais

Como exibir a personalidade de sua marca nas redes sociais

Se você já está dominando bem as questões relacionadas ao email markerting e ganhando visibilidade no Facebook e Twitter, que tal expandir um pouco os horizontes? Há diversas novas redes nas quais você pode alcançar uma nova audiência, popularidade e gerar buzz. Pinterest A rede funciona como um mural de imagens em que o usuário...Leia Mais

Que tal aumentar sua taxa de abertura de emails

Há várias possibilidades para aumentar o interesse do público-alvo para cada campanha enviada, incrementando dessa forma o número de mensagens abertas pelo target. Por exemplo: – Crie um mistério Quando confrontados com uma pergunta, quem pode resistir a descobrir a resposta? Especialmente quando a resposta está a apenas um clique de distância. Uma loja de...Leia Mais

Dicas para tornar seu email marketing ainda mais convincente

O email marketing vem percorrendo um longo caminho nos últimos anos e as boas práticas vêm se destacando entre as empresas que utilizam a ferramenta. Aqui seguem duas interessantes dicas para escrever um email marketing convincente e eficiente ao seu público-alvo. Use linguagem ativa A criação de uma linguagem ativa no assunto do email marketing...Leia Mais

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!