15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas para otimizar sua campanha de email marketing

O design é o principal fator a ser levado em consideração na hora de criar um email marketing. Principalmente se você estiver enviando apenas e-mails de texto, está na hora de investir em imagens. – Sua marca na campanha: utilize HTML sem receio, pois ele lhe dará controle para realizar o estilo de mensagem que...Leia Mais

Como administrar um mailing de qualidade

Uma base de contatos bem atualizada é muito mais importante que uma base volumosa e antiga, ou seja, uma base com endereços de e-mail antigos. 1 . Tenha contatos que autorizaram explicitamente receber suas comunicações. 2. Confirme sempre: utilize o método “double opt-in” em seus cadastros. 3. Tenha formulários de atualização de dados em seu...Leia Mais

Reduzindo e-mail rejeitados

Evitar e-mail rejeitados é uma maneira de diminuir custos com e-mail marketing e aumentar a qualidade de suas campanhas. Eis algumas dicas para você: Mantenha seus contatos atualizadosTenha um link com formulário para atualização de cadastro de seus clientes, tanto em sua newsletter quanto em seu website. As pessoas frequentemente alteram seu endereço de e-mail,...Leia Mais

Dicas de HTML para newsletters

Saiba que nem todos clientes de e-mail, ou seja, plataformas e softwares de leitura de email como gmail e outlook, suportam igualmente as propriedades de HTML e CSS. Portanto, ao montar sua newsletter tenha cuidado e observe alguns pontos básicos como: Use estilos CSS inline Não use imagem de fundo (background-image) Não use a propriedade...Leia Mais

Higienização de mailing

“Higienização de base de e-mails” é um processo existente em uma ferramenta de email marketing referente à remoção ou desativação de endereços de e-mails que apresentaram resultados de uma tentativa que apresentou rejeição de entrega devido a ser um endereço de e-mail inválido ou inexistente. A insistência em realizar envios para endereços de e-mail que...Leia Mais

Veja critérios para segmentação de mailing

Estudo apresentado em fevereiro de 2012 pela Econsultancy em parceria com a Email Experience Council afirma que 55% das organizações B2B (business to business) e B2C (business to consumer) dos Estados Unidos afirmam segmentar sua base de email marketing pela origem do lead (motores de busca, redes sociais e site da empresa). Por outro lado,...Leia Mais

Introdução

O e-mail marketing é hoje uma excelente ferramenta de relacionamento com o cliente e a principal mídia digital da atualidade. É a forma mais rápida e precisa de comunicação, pois é feita de forma totalmente pessoal e direcionada. O e-mail atinge seu público-alvo individualmente, sendo assim um contato mais pessoal e direto quando comparado à...Leia Mais

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!