15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Prepare-se para a Black Friday!

A Black Friday, maior evento de compras do ano, se solidificou no mercado brasileiro. A data, que nos Estados Unidos já é tradicional e abre a temporada de compras do Natal, tem atraído cada vez mais a atenção dos usuários e é uma excelente oportunidade de aumentar os seus negócios.

No último ano, a Black Friday gerou R$ 1.16 bilhões em vendas no Brasil, e a expectativa é que esse número seja ainda maior em 2015. Mas será que a sua empresa está preparada para lucrar na Black Friday? Fique de olho nas dicas:

– Aproveite a proximidade para aumentar seu mailing

Que tal aproveitar que falta pouco para a Black Friday e criar uma landing page para capturar novos contatos? Pense em ofertas exclusivas para os assinantes de sua newsletter, e dê acesso prioritário para que eles aproveitem os descontos que você vai conceder na data.

– Crie expectativa entre os seus assinantes

Envie promoções pré-Black Friday, crie uma campanha com emails antecipando a data e as ofertas que seus consumidores encontrarão na data. É muito importante criar essa expectativa e mostrar que as promoções da Black Friday serão realmente imperdíveis.

– Cumpra o prometido

No dia da Black Friday, não decepcione seus consumidores. Os usuários estão cada vez mais ligados na data, e costumam monitorar os preços nos dias anteriores para conferir se estão realmente mais baixos. Existem até sites para denunciar ofertas falsas na Black Friday, então não dê bobeira.

– Observe o comportamento do consumidor

Aproveite a Black Friday para fomentar negócios mesmo fora da data. Por exemplo, se o cliente clicou em um produto que esgotou você pode enviar uma mensagem quando o mesmo voltar para o estoque.  Use essa oportunidade para segmentar ainda mais seu mailing, e faça excelentes negócios o ano inteiro!

Post anterior
Email marketing ou redes sociais? Ambos!
Próximo post
Cheque antes de enviar

1 Comentário

  • […] hoje em dia ela também se tornou uma data muito importante para o comércio brasileiro. É na Black Friday que os preços despencam e muitos consumidores aproveitam para comprar os produtos que mais querem […]

    Resposta

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!