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Prepare sua campanha de marketing para o Natal

Embora aparentemente ainda falte bastante tempo para o Natal, as decorações de fim de ano já estão começando a aparecer nas lojas. E já passou da hora de você começar a planejar as suas ações de marketing, inclusive os emails, para uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro.

Natal é época de apostar todas as suas fichas no email marketing, já que você pode alcançar grandes resultados com as vendas nessa época. Basta ter disciplina e muito planejamento. Para que você crie uma campanha muito efetiva para o Natal, trazemos algumas dicas incríveis. Confira:

– Analise o seu estoque

Antes de começar a disparar a campanha de email marketing natalina, observe o seu estoque. Veja quais produtos quer colocar em promoção, e quais não podem faltar. Não deixe de vender por  falta de produto em estoque!

– Planeje o seu calendário de conteúdo

Não envie emails a esmo. Com o conhecimento que você tem do seu público, prepare um calendário com o conteúdo que você deseja enviar até o Natal, defina as datas e o público que quer atingir. Olhar os resultados dos envios de anos anteriores pode ajudá-lo a definir o que funciona bem ou não.

– Motive seu público nas redes sociais

Use as redes sociais a seu favor. Lembre seus clientes de que o Natal está próximo, e faça com que eles fiquem empolgados com a data desde já. Que tal um concurso cultural para mobilizar os consumidores?

– Crie eventos especiais

Planeje vendas e eventos especiais para engajar ainda mais o seu público. Que tal uma blogueira de moda ajudando suas clientes a escolher os presentes de Natal durante uma tarde em sua loja? Ou uma feira especial com um produto específico? Use a imaginação, e divulgue essas ações via email marketing e redes sociais.

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