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Quatro boas dicas para sua campanha de email marketing

1 – Está visível aos olhos dos leitores?

Certifique-se de que você possui pouco texto, bom espaçamento e que o conteúdo esteja bem destacado. Invista em imagens relevantes e fotos que ajudem a quebrar a monotonia da leitura e deem uma força na cognição. Projete o e-mail de forma bem estruturada, com layout agradável aos olhos. Não esqueça de criar uma versão móvel.

2 – Sua linha de assunto está convincente?

O objetivo de sua linha de assunto é chamar a atenção do consumidor, por isso use palavras poderosas e frases que inspirem a ação. Boas expressões incluem: comprovada; número; exclusiva e limitada; mais dois dias; para nosso segmento; dicas avançadas. Teste sua linha de assunto primeiro com sua equipe e, em seguida, com um teste A/B antes de disparar para toda a lista.

3 – A mensagem chegará até a caixa de entrada?

Os profissionais de marketing devem monitorar a taxa de entrega dos emails para garantir que a mensagem está realmente chegando aos destinatários. Para isso, comece a verificar a pontuação de spam e empenhe-se para mantê-la baixa. certifique-se de que você está honrando seus assinantes. Também é importante garantir a boa reputação dos seus endereços de IP.

4 – Você está olhando para os números?

Crie o hábito de verificar os resultados da sua campanha antes de agendar a próxima. Aberturas, cliques, conversões, tudo pode ser melhorado de uma campanha para outra. Monitorar o período entre os envios dos e-mails, verificar a qualidade e a duração das linhas de assunto. Um dos melhores hábitos que você pode ter é tentar prever os resultados e, em seguida, avaliar a diferença para melhorar.

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