15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

Quatro formas de turbinar sua campanha de email marketing [parte 2]

Continuando o post sobre dicas para turbinar sua campanha de email marketing, ficou claro sobre as vantagens de se usar HTML para produção e envio de mensagens ao seu target. Concluiremos neste texto as outras importantes dicas para você bombar suas campanhas.

Faça as pessoas continuarem a ler

Você lembra do quanto o HTML dá mais liberdade de design do que as mensagens de texto? Uma forma de usar o design a seu favor é criar um caminho que faça seu público ler a mensagem inteira. Você pode mesclar imagens que tenham ligação com o texto, de forma que o internauta se sinta instigado para rolar a página para baixo a fim de ler toda mensagem. Ao contrário das mensagens de texto, o HTML pode provocar seus clientes a lerem mais da mensagem.

Dê à sua mensagem um impacto visual ainda maior

Até mesmo um simples exemplo de HTML pode dar à sua mensagem visual um impacto muito maior que as de texto, usando diferentes fontes e cores para dar ênfase. Você pode, por exemplo, usar um design simples mas com tamanhos de fontes diferentes em títulos e manchetes, a fim de chamar a atenção do leitor e mantê-lo interessado na leitura.

Seu conteúdo precisa ser fácil de ler, limpos e atrativos com um design simples. Você não precisa de diversos gráficos em flash para causar um impacto maior. Uma simples organização do seu conteúdo com manchetes, fontes e cores pode fazer uma grande diferença.

Post anterior
Quatro formas de turbinar sua campanha de email marketing [parte 1]
Próximo post
Conheça três aplicativos que podem ajudar seu negócio a se manter mais organizado

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!