15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

Que tal aumentar sua taxa de abertura de emails

Há várias possibilidades para aumentar o interesse do público-alvo para cada campanha enviada, incrementando dessa forma o número de mensagens abertas pelo target.

Por exemplo:

– Crie um mistério

Quando confrontados com uma pergunta, quem pode resistir a descobrir a resposta? Especialmente quando a resposta está a apenas um clique de distância. Uma loja de roupas estadunidense envia campanhas na qual o cliente precisa clicar no e-mail para descobrir quanto de desconto ele poderá obter.

– Crie apelos em suas campanhas

Utilize imagens com boas texturas para que seu público-alvo queira tocar e sentir o gosto do produto (caso trata-se de algo que se possa comer). Como, obviamente eles não terão como tocar no produto, tudo o que eles podem fazer é clicar na imagem – e eles clicarão. Utilize a imagem do seu produto, mas por um ângulo mais instigante.

– Layout é importante

A informação sem dúvida é o carro-chefe do email marketing, mas ela não é o suficiente sem um bom layout. Ouse na hora de programar o visual da sua mensagem, faça com que os leitores tenham vontade de clicar e comprar seu produto.

Post anterior
Dicas para tornar seu email marketing ainda mais convincente
Próximo post
Dicas para tornar seu email marketing ainda mais convincente (parte 2)

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!