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Que tal aumentar sua taxa de abertura de emails

Há várias possibilidades para aumentar o interesse do público-alvo para cada campanha enviada, incrementando dessa forma o número de mensagens abertas pelo target.

Por exemplo:

– Crie um mistério

Quando confrontados com uma pergunta, quem pode resistir a descobrir a resposta? Especialmente quando a resposta está a apenas um clique de distância. Uma loja de roupas estadunidense envia campanhas na qual o cliente precisa clicar no e-mail para descobrir quanto de desconto ele poderá obter.

– Crie apelos em suas campanhas

Utilize imagens com boas texturas para que seu público-alvo queira tocar e sentir o gosto do produto (caso trata-se de algo que se possa comer). Como, obviamente eles não terão como tocar no produto, tudo o que eles podem fazer é clicar na imagem – e eles clicarão. Utilize a imagem do seu produto, mas por um ângulo mais instigante.

– Layout é importante

A informação sem dúvida é o carro-chefe do email marketing, mas ela não é o suficiente sem um bom layout. Ouse na hora de programar o visual da sua mensagem, faça com que os leitores tenham vontade de clicar e comprar seu produto.

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