15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Séries na Netflix que todo empreendedor deveria assistir

Quem empreende sabe que não é somente o trabalho duro que faz uma empresa crescer. O conhecimento também é fundamental para que você possa tomar as decisões certas, aquelas que permitem que o seu negócio expanda e faça sucesso entre o público alvo.

O conhecimento, por sua vez, não é somente aquele encontrado nos bancos acadêmicos. Cursar um MBA é importante, mas também é fundamental observar a sociedade como um todo. E tem maneira melhor de fazer isso do que assistindo filmes e séries?

Por isso, trouxemos alguns títulos que estão disponíveis na Netflix – ou seja, você pode assistir a qualquer hora, em qualquer lugar. Aproveite o tempo livre para aprender e, claro, se divertir. Um empreendedor feliz certamente será capaz de trazer melhores resultados para a empresa!

Confira as séries na Netflix que todo empreendedor deveria assistir:

Suits

Você deve estar se perguntando o que uma série de advogados está fazendo nessa lista. Bom, a série é imperdível para os empreendedores porque mostra a rotina de um escritório de advocacia de negociações corporativas. Ou seja, você verá muitos negócios sendo fechados com argumentos brilhantes. É inspirador.

Girlboss

Inspirada no livro homônimo de Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal, a série mostra o início da trajetória de Sophia: de menina mimada sem rumo na vida até se transformar na dona de um império fashion. Na vida real essa história não teve um final muito feliz (a companhia decretou falência recentemente), mas na telinha é interessante ver os erros e acertos de Sophia rumo ao topo.

The Office

Baseada em uma série britânica, The Office mostra a rotina em uma companhia que vende papel para escritórios. Os funcionários são desmotivados, então o que vemos em The Office é um guia do que não fazer na sua empresa. E você também aprenderá como a figura do líder é importane em qualquer negócio.

Post anterior
Dicas para melhorar o texto do seu email marketing
Próximo post
Como adotar os vídeos na sua estratégia de Marketing Digital

1 Comentário

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!