15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

10 dicas para aumentar o seu número de assinantes

1 – Fornecer bom incentivo para se inscrever

Você tem que dizer a potenciais assinantes os motivos pelos quais eles deveriam se inscrever para receber suas mensagens. O que há na sua campanha para eles?

2 – Amenizar os potenciais receios dos assinantes

Deixe que os seus futuros prováveis assinantes conheçam sua informação e que tenham certeza de que eles estão seguros e confiantes em você.

3 – Crie linha de assuntos atraentes

A linha de assunto é a primeira coisa que um assinante vê na caixa de entrada e, para conseguir aumentar o número de receptores para abrir suas mensagens, o assunto tem que ser o mais convincente possível.

4 – Faça mensagens visualmente atraentes

Há tantas maneiras que você pode incorporar imagens em suas mensagens que poderíamos passar um post inteiro só comentando sobre isso. Não se esqueça que emails com belas mensagens e um ótimo layout é ajuda certa para o sucesso de sua campanha.

5 – Fique dentro do cronograma

Defina suas expectativas para seus assinantes. Deixe-os saber quando e quantas vezes eles podem esperar obter seus e-mails. Dessa forma, eles se organizarão para verificar as mensagens que você envia a eles.

6 – Mantenha-se relevante

Fornecer conteúdo que seja solicitado pelos assinantes, com informações relevantes e consistentes. Apenas dessa forma os receptores irão ler suas mensagens e darão o retorno esperado.

7 – Saiba das preferências do assinante

A única maneira de continuar pedindo atenção dos assinantes é se você aprender do que eles gostam – e dando esse retorno a eles.

8 – Faça emails que se destaquem

Caixas de entrada dos seus assinantes estão quase sempre lotadas de emails. Certifique-se de que seu público possa facilmente reconhecer seus emails.

9 – Forneça uma maneira fácil de cancelar a inscrição

Já conversamos várias vezes aqui no Nitronews sobre essa questão. Às vezes os assinantes podem querer optar por sair de sua lista, quando isso acontecer, facilite para que eles consigam. Ninguém quer fazer SPAM, não é mesmo?

10 – Teste, teste e teste novamente

Nem tudo vai funcionar como você planejou, mas você pode aprender com os erros, ajustar algumas coisas e tentar de novo. Você tem capacidade de configurar testes de divisão para formulários web e transmissões, por exemplo. Portanto, nunca deixe de testar!

Post anterior
Email de pessoa ou empresa, qual possui maior taxa de abertura?
Próximo post
O que é considerado uma taxa de cancelamento esperada?

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!