15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Brasil, ao lado de China e Índia, dominará varejo online

De acordo com a diretora da Forrester Research, Zia Daniel, o Brasil – quinto maior mercado de internet do mundo em número de usuários – junto com a Índia e China irão dominar o comércio varejista online.

A notícia foi recebida com bons olhos pelos empresários que integraram a comitiva do Sebrae no Rio Grande do Sul 101ª Convenção Anual da National Retail Federation, a Retail’s BIG Show 2012, no mês passado.

A viagem foi após seleção realizada com base no edital de feiras internacionais, disponibilizado pela instituição de apoio aos micros e pequenos negócios – que custeia 50% das despesas realizadas.

“Os consumidores brasileiros utilizam principalmente cartão de crédito nas compras feitas pela internet. As redes sociais também são muito populares no país, mas até agora apresentam baixo impacto direto sobre as vendas”, disse Daniell. A Forrester Research é uma empresa de pesquisa independente que presta assessoria a líderes mundiais em negócios e tecnologia.

Sobre a 101ª Retail’s BIG Show 2012

O evento aconteceu entre 15 e 18 de janeiro, em Nova York (EUA), e reuniu tendências e novidades do varejo sobre inovação e novas oportunidades de negócios.

Post anterior
Email Marketing Segmentado: Farmácias com tele-entrega
Próximo post
Cinco erros de marketing para evitar em 2012

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!