15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Conheça mais vantagens que você pode alcançar com o uso do email marketing

Se você ainda não utiliza essa ferramenta barata e eficiente de se fazer propaganda através da internet, está na hora de ter seu primeiro contato. Abaixo, listamos alguns bons motivos para te convencer desta boa prática.

Agilidade

Pelo email marketing, o destinatário recebe a mensagem com rapidez que nenhuma outra ferramenta usual de marketing é capaz. Além disso, com poucos cliques o destinatário pode acessar seu site de comércio eletrônico e entrar em contato com seus produtos.

Segmentação

Você pode segmentar seus clientes de acordo com os interesses particulares de cada um. Assim como damos dicas aqui em nosso blog, é possível criar emails marketing segmentados para vários tipos de público, como os que se interessam por viagem, compras online, livros, academia, cursos de idiomas, etc.

Mensuração

No email marketing você é capaz de mensurar os disparos, desde que se esteja usando uma ferramenta que garanta esse serviço. Com a mensuração você pode medir a quantidade de abertura de mensagens, cliques, erros e o nível de spam para você tentar evitar.

Personalização

Pelas mensagens de email marketing, é possível personalizar as campanhas. Você pode, por exemplo, das mais ênfase no contato pessoal ou focar em determinado público.

Alcance Global

O email marketing não é necessariamente limitado a uma região demográfica, podendo ser entregue a destinatários no mundo inteiro e poucos segundos.

Post anterior
Boas práticas no email marketing: suaves mudanças de layout podem ser benéficas
Próximo post
Email marketing segmentado: locadoras de filmes online

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!