15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing gratuito: lojas de sapatos

Qual mulher não gosta de comprar sapato? Seja para ela própria, para o marido ou para crianças, lojas de sapatos são sempre muito bem procuradas em shopping centers e nas zonas centrais das cidades. Diante de tanta concorrência, quem quiser sair na frente precisará de um diferencial, e aí entra nossos serviços.
O lojista poderá montar um email marketing gratuito para disparar a seus clientes, com o intuito de informá-los sobre as novidades e promoções da loja. Uma ideia que pode dar certo é ousar no primeiro contato com o target: aposte numa promoção, atraindo ainda mais o público. Use o email marketing para informar aos clientes sobre uma promoção, por exemplo, durante o período do horário de almoço da maioria das empresas. As pessoas que forem até a loja durante este período, encontrarão os produtos com X% de desconto. Além de atrair novos consumidores, sua empresa se tornará relevante no meio digital.
Para sua mensagem não ficar muito poluída, utilize fontes claras, fáceis de serem lidas. Aproveite o destaque do email para expor novos produtos e lançamentos. Não esqueça que mulheres são as que mais compram sapatos, portanto invista em imagens para atingir esse público-alvo.
O email marketing é um bom momento para tentar vender produtos presos no estoque, faça uma boa promoção e a divulgue na mensagem. Coloque as imagens, o modelo, preço e numeração disponível. Reserve um espaço para os sapatos masculinos e infantis também.
Ao final, não esqueça de comentar sobre as formas de pagamento, endereço e outras informações úteis de sua loja.
Com um mercado tão competitivo, são os pequenos detalhes como este que fazem a diferença!
Post anterior
Email marketing segmentado: arquitetos
Próximo post
Internet já soma mais de dois bilhões de usuários

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!