15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: locadoras de filmes online

Com a chegada ao Brasil de uma das principais locadores de filmes online do mundo, e com o consequente aquecimento do setor de locações online, que tal se trabalhar no envio de email marketing para este segmento? Uma forma funcional, econômica e ágil para divulgar seus produtos e novidades.

Um dos principais cuidados que se deve ter ao elaborar material de divulgação de uma locadora online é deixar claro que se trata de uma loja virtual e que os produtos estão disponíveis seja para assistir via streaming (online) ou para downloads. Deixando isto claro, em qualquer momento da mensagem, vamos aos próximos passos.

Uma sugestão é começar pelas novidades e lançamentos de sua locadora. Use imagens como capas das obras, dados técnicos e pequenas sinopses para ilustrar. Não se esqueça de destacar o valor e os planos mensais de aluguéis de filmes.

Não esqueça de destacar os clássicos que sempre agradam a todos os gostos. Normalmente as locadoras costumam fazer descontos na procura destas obras, portanto, uma ideia é criar pacotes de clássicos, com preços promocionais.

Se você possuir em seu acervo seriados e desenhos animados, não deixe de destacá-los também em seu email marketing. Atualmente, é grande o público que se interessa por estas produções e, colocá-las em evidência na mensagem, pode ter um interessante retorno em curto prazo.

Ao final da mensagem, deixe claras as especificações técnicas necessárias que o computador precisa possuir para poder usufruir do serviço. Isso poderá evitar clientes que, eventualmente, apresentem dificuldades no acesso aos filmes façam reclamações por não terem encontrado tais informações.

Post anterior
Conheça mais vantagens que você pode alcançar com o uso do email marketing
Próximo post
Email Marketing segmentado: revendedores de água mineral

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!